NET VAI PAGAR 7 MIL POR NÃO CANCELAR CONTRATO

Advogado sorocaba são paulo advocacia
Claudio R. G. Mazocco deve receber uma indenização da empresa Net Serviços de Comunicação Ltda, responsável por serviços de TV a Cabo, Internet e telefonia. Claudio esperou por sete vezes a visita do instalador dos equipamentos. Na última vez, chateado pelas tentativas que não davam certo cancelou o contrato por telefone, tomando o cuidado de anotar o número do protocolo. Só que a NET continuou a cobrar. Por inúmeras vezes o consumidor tentou contato para reverter o problema. A solução foi entrar com ação na justiça.
advogado contra a net danos morais
A advogada Marcela Patecoski, da equipe que atendeu o consumidor explica que as empresas de telefonia e internet fazem isto inúmeras vezes. "Só uma pequena parcela dos consumidores procura a justiça. Não sabem que há uma indenização alta para esta falha na prestação de serviços". Já o advogado Claudio Dias Batista explica que a ação é relativamente simples. "É muito importante que o consumidor anote os protocolos. Neste caso por exemplo, o juizo reconheceu na decisão que a NET não produziu qualquer prova em seu favor. 
Com a decisão a empresa, se não recorrer, terá de pagar sete mil reais à título de danos morais. O processo recebeu o número 4013980-32.2013.8.26.0602.