CPFL: 10 MIL POR COLOCAR NOME DE VIDRACEIRO NO SCPC

nome no serasa advogado sorocaba
O vidraceiro G.A.S. vai receber 10 mil em indenização por danos morais. A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) negativou seu nome no SERASA por duas contas do ano de 2010 que não estariam pagas. Ele só descobriu a negativação quando em 2013 tentou fazer um empréstimo pelo FIES. 
   Apesar de procurar a empresa, o vidraceiro continuou com seu nome negativado. "Eu fiquei desesperado. Procurei o advogado. Ele pediu a liminar e consegui ficar livre da dívida". 
ação contra cpfl
   O advogado Claudio Dias Batista, que atua no processo em favor do consumidor explica que o caso dele não é único: "Sempre que o nome de uma pessoa é negativado sem razão cabe ação de indenização por danos morais", diz. O advogado explica ainda que "muitos acabam deixando de lado o seu direito, o que estimula empresas a agir mau", finaliza Dias Batista. 
   A CPFL recorreu da decisão e o Colégio Recursal manteve integralmente a sentença, condenando a empresa à mais 20% sobre o valor da condenação à título de honorários advocatícios de sucumbência. O processo recebeu o número 0022469-29.2013.8.26.0602. Da decisão não cabe mais recurso. 

PROF. MARINS VISITA DIAS BATISTA ADVOGADOS

O prof. Luiz Marins, conhecido em todo o Brasil pela assessoria que presta à empresas e ainda como palestrante motivacional visitou DIAS BATISTA ADVOGADOS nesta quinta, 18 de junho. Ele foi o entrevistado do programa DEBATE JURÍDICO, gravado no escritório e apresentado pelo advogado Cláudio Dias Batista. A equipe de advogados também participou, fazendo perguntas à Marins.
   Após a gravação o Professor Marins e a equipe confraternizaram-se. O advogado Murilo Padilha Zanetti mostrou ao entrevistado um quadro onde estão os 6 passos para o sucesso, uma das muitas dicas do professor. "Ficamos muito gratos com a visita dele. Temos treinamento empresarial constante e seus vídeos são sempre utilizados", disse Zanetti.
  Marins aconselhou os advogados a usar material específico para melhorar o atendimento de clientes, que está em seu site. Ao se despedir Marins ressaltou a beleza das casa restaurada em que fica o escritório, anteriormente pertencente à família Tannus. "Estive aqui há um bom tempo atrás. Casa maravilhosa", finalizou Marins.
  Os advogados em Dias Batista são incentivados á continuamente adquirir conhecimentos e habilidades e semanalmente recebem treinamento empresarial.