DIAS BATISTA ADVOGADOS DÁ TREINAMENTO PARA BROTHER INTERNATIONAL

Em um evento realizado nos dias 24 e 25 de novembro, os advogados Claudio Dias Batista e Ana Paula Vasques Moreira ministraram um treinamento visando melhorar ainda mais as relações com o consumidor de produtos da Brother, uma das maiores fabricantes de produtos eletrônicos do mundo. 

   Assistências técnicas autorizadas da marca Brother em todo o Brasil participaram da série de palestras. Zilmar, dono de uma assistência técnica em Florianópolis, disse ao final da apresentação que ficou surpreso. "Eu esperava uma palestra com um monte de palavras complicadas, mas o que vi foi uma simplificação do que é a justiça e dos direitos do consumidor", disse o catarinense. 

   O encontro foi realizado pela Brother International do Brasil em parceria com a Farcomp, a maior assistência técnica autorizada Brother do Brasil. Os organizadores estimam que devido ao sucesso, o evento deverá ser repetido no mês de março. A Brother, presente em mais de 40 países, é muito conhecida por suas impressoras, mas a linha de produtos da empresa inclui escaneres e até vários modelos de máquinas de costura.  

 
   Segundo a advogada Ana Paula Vasques Moreira, Dias Batista Sociedade de Advogados atua na área preventiva e contenciosa da Brother em todo o Brasil. "A Brother apresentou números mostrando uma redução significativa nas reclamações de consumidores, desde que iniciamos nossa atuação, o que nos deixa muito felizes e ao mesmo tempo orgulhosos", diz a advogada. Para ela, a filosofia da Brother, de atender bem o consumidor norteia os passos de seu trabalho jurídico.